O Que Fazer Quando seu Parceiro é Infiel

o-que-fazer-quando-seu-parceiro-e-infiel
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

O que fazer quando seu parceiro é infiel

Você está em um relacionamento romântico sério? Se estiver, seu relacionamento é definido como namorado e namorada? Se for, você ainda pode estar curioso sobre traição. Apesar do fato de que você pode não ser casado, isso não significa que um parceiro traidor não fará mal.

Se você pegar seu namorado ou namorada traindo, pode ficar em pânico sem saber o que fazer. Mas, uma rápida pesquisa na Internet mostrará os resultados, principalmente para casais. Como um lembrete, só porque você não é casado não significa que você tem que aturar uma traição no relacionamento.

A Descoberta da Traição

Se você descobrir que seu namorado ou namorada está te traindo, a primeira coisa que você vai querer fazer é dar um passo para trás. Você vai querer pensar bem sobre a situação. Pegar um cônjuge infiel geralmente resulta em ações impulsivas. É esperado, mas pode ser prejudicial. Quanto ao que você deve fazer quando aprender sobre a traição, continue lendo.

Se você realmente pegar seu namorado ou namorada em flagrante, como se você os visse fazendo sexo, saia da sala. Na verdade, você deve fazer isso imediatamente. Verificar um caso é uma coisa, mas não é aconselhável ficar na sala, mesmo que seja apenas para discutir. Desocupe o local imediatamente, a menos, é claro, que seja sua própria casa. Isso lhe dá tempo para pensar sobre o que viu e quais deveriam ser suas ações, sem ter que ver corpos seminus sentados à sua frente.

A Decisão

Certifique-se de pensar sobre o que você viu ou o que aprendeu. Se você está pensando seriamente em terminar seu relacionamento, não decida imediatamente. Em vez disso, peça ao seu namorado ou namorada um pouco de tempo separados. Isso é ideal se vocês não moram juntos. Se vocês moram juntos, peça que seu parceiro traidor fique com amigos ou parentes. No mínimo, faça-os dormir em outro quarto.

Outra ação que você pode fazer é terminar com seu namorado ou namorada. Como afirmado anteriormente, você pode não querer fazer isso imediatamente, especialmente se você estiver em um relacionamento de longo prazo. Com isso em mente, lembre-se de que muitos homens e mulheres que traem sempre o fazem repetidas vezes. Você realmente quer estar sempre se perguntando se seu namorado ou namorada está onde dizem que estão.

Salvando o Relacionamento

Se você está interessado em tentar salvar seu relacionamento, você deve recomendar aconselhamento ao seu parceiro de traição. Embora o aconselhamento seja frequentemente associado ao casamento, o aconselhamento de casais também está disponível e pode ser útil também. Suas chances de salvar seu relacionamento são melhores se você for mais velho, em vez de ser um adolescente, ou se tiver um relacionamento de longo prazo. Para muitos, vale a pena salvar relacionamentos de longo prazo.

Nunca Recorra à Violência

Quanto ao que você nunca vai querer fazer, nunca recorra à violência. Quando colocados em situações, como encontrar um cônjuge infiel, tanto homens quanto mulheres têm a capacidade de se tornarem violentos. Essa violência pode ser física, verbal ou uma combinação das duas. Faça o que fizer, não recorra à violência, pois muitas vezes torna a situação muito pior do que o necessário.

Como você pode ver, há várias maneiras diferentes de lidar com um namorado ou namorada infiel. Qualquer que seja a abordagem que você adote, certifique-se de seguir seu coração, mas use seu bom senso ao mesmo tempo.

Gostou deste Post?

Deixe seu email abaixo e receba gratuitamente novos artigos sobre este tema

Compartilhe este Post com seus amigos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram